Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

Como Encarar o Triglicérides Alto (Siga em Frente)

Olá meus nobres! diante de relatos internet a fora, e alguma experiência no assunto, resolvi fazer este post.

Pois ainda vejo muita gente perdida no assunto, haja vista que os muitos médicos geralmente não costumam abordar isso detalhadamente com seus pacientes, principalmente os do SUS.

Já vou deixar claro que meu intuito em fazer essa postagem é para dividir experiências vividas e macetes que descobri na internet, vizinhança, conversando e por ai vai. Não sou Médico, Nutricionista,Endocrinologista.

Sou apenas um brasileiro sem plano de saúde que teve que aprender quase que por conta própria a driblar a precariedade do nosso sistema público de saúde, pois bem vamos lá.

Quando recebi o diagnóstico que meu triglicérides estava alto e digo alto mesmo, nada mais nada menos que 686! isso mesmo 686, ou seja meu risco de Enfarto ou AVC (antigo derrame) estava muito alto, simplesmente a principio meu mundo caiu, a ponto de perder um pouco da autoestima.

Foi quando me toquei que a única pessoa que poderia me ajudar seria eu mesmo, já que o médico já havia feito a parte dele, alguns remédios para baixa-lós, para pressão alta, já que no meu caso houve sintomas em decorrência de possíveis entupimentos decorrente de colesterol alto. Então veio a pergunta em minha cabeça: e a minha parte qual seria

E é ai que mora o segredo do negócio, comecei a fuçar na internet, onde existem milhares de sites, blogs que ajudam e muito nessa caminhada,( grande abraço a todos que nos dão aquele help), onde estudando muito sobre o assunto cheguei a conclusão que não existe tratamento mais eficaz contra esse mal silencioso, que uma dieta alimentar e espiritual para ajudar a medicação, que você realmente é o que você come, e sem demagogia posso dizer isso, pois no inicio do meu tratamento pesava exatos 101kg.

Com muita dieta e vontade hoje estou com 86kg, o que para mim é uma vitória, mas não pense que foi fácil e não é mesmo! mas entenda que por mais informação que você terá, sempre vai haver termos que poderão te confundir como por exemplo: Faça uma dieta livre de carboidratos.

Todos nos sabemos que mesmo sendo leigos no assunto, nosso corpo precisa de carboidratos, o grande problema é a ingestão demasiada ou de carboidratos refinados, como: pães brancos, bolos, biscoitos ou bolachas, salgados fritos etc.Já os carboidratos não refinados como: batata doce, arroz integral, pães integrais, são benéficos a saúde, mas não exagere.



Mas nem sempre é fácil desapegar daquele pãozinho francês quentinho, então faça como Eu fiz, vá diminuindo a quantidade, se você come 2 de manhã, diminua para 1, depois metade e em pouco tempo irá desapegar de vez, ou dependendo do seu organismo nem precise cortar tudo e sim metade, vai depender da resposta dele. Só não pare de uma só, pois a abstinência é certa, eu sofri muito devido querer para do dia para noite e isso é perigoso.

Imagine um carro a 120km por hora e de repente você freia bruscamente, a consequências podem ser devastadoras e imprevisíveis ao seu corpo, podendo gerar mais problemas a sua saúde, diminua progressivamente e verá que sua dependência desses alimentos irá diminuir gradativamente, pois não existe mágica e sim determinação

Outra dica é a ingestão diária de alimentos que contenham fibras, pois a fibras ajuda a diminuir seu índice glicêmico, e existem vários alimentos ricos e muito gostosos por sinal, como: aveia(como com frutas, faça bolos, mamão, ameixa, maças, peras) é muitas variedade disponível.

A ingestão diária de gorduras boas também é algo indispensável, pois ajuda a elevar o colesterol bom no organismo, alguns exemplos de gorduras boas e de fácil acesso: Azeites extras virgem,óleo de linhaça dourada prensada a frio,abacate, óleo de coco extra virgem (esse é meio caro risos).



Atividade física também ajuda bastante, tente se exercitar pelo menos 3x na semana no período de no minimo 40min. eu por exemplo faço ciclismo MTB 3x na semana e as vezes aos sábado, mas faça algo que esteja mais acessível e que você goste, assim não irá abandonar com o tempo.Só não faça sem antes fazer exames para saber se você esta apto, o risco de fazer as cegas pode ocasionar morte súbita, e vá com calma, comece devagar e vá aumentando ritmo gradativamente.


Coma pouco, mas de tudo um pouco, e sua vida será mais feliz e saudável, desapegue do que não te faz bem, invista nas coisas que te trazem felicidade, não se importe com criticas, pois elas viram de todos os lados, principalmente de pessoas mais próximas.Lembre-se sempre que só atiram pedras em arvores que dão frutos.

Deixo bem claro que não estou em momento algum incentivando alguém a fazer alguma dieta sem procurar um médico ou profissional do assunto, só estou relatando o que aconteceu comigo, e nem sempre uma dieta que funcionou para mim, irá ter o mesmo resultado em você.Mas espero que de algum modo esse post ajude alguém, que assim como eu luta dia após dia contra isso.

Grande abraço e boa sorte sempre, fique com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Como colocar botão curtir no seu Blog (Blogspot)