Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

Quebre as correntes! Não tenha medo de mudar




Nosso anda muito complicado ultimamente, inflação alta, corrupção na politica, saúde na UTI, educação na lama e segurança então tenho até medo de mencionar.Devido a todos estes fatores nada agradáveis para sociedade várias especulações quanto ao futuro do País surgem e "morrem" todos os dias.

Teorias quanto aonde a bagaça vai parar é o que não falta, bordões como: "O gigante acordou" "vamos mudar" " não é pelos 0,20 centavos" etc.....

A então quer dizer que o gigante acordou devido 0,20 centavos? hum maneiro e o que mais? já sei vamos mudar o Mundo com 0,20 centavos! mas será que dá? ora certamente que sim! pois se deu para acordar um gigante porque não colocar um bando de politicos pequeninos em seu devido lugar não é mesmo?

É amigos meses atrás o Brasil inteiro tomou as ruas reivindicando melhores em prática mente todos os serviços públicos prestados pelo Governo, que diga se de passagem péssimos demais da conta, em busca de melhorias, patrimônios foram depredados inescrupulosamente por vândalos camuflados em meio a multidão sedenta por melhorias dias, vidas foram tiradas nesta batalha, o mundo se voltou para cá para assistir o que poderia ser uma das maiores mostras da força do povo depois da queda da ditadura Eu sei.




Mas passado todo esse "reboliço" fica uma pergunta: o gigante acordou na hora certa? na minha humilde concepção é que: Nãooooooo, e sabe porque digo isso? devido nas atuais eleições o mesmo Governo que era veemente apedrejado e que já carrega vários e vários escândalos de corrupção é o mesmo que hoje lidera as pesquisas as vésperas do 2º turno do pleito.

Talvez tais sinais de podridão não serviriam para alavancar mudanças ou somente serviu para erguer holofotes de um segundo turno arroz com feijão?.O medo de boa parte da massa é que certas regalias acabem, sair da zona de conforto da muito trabalho amigos, remar contra maré eita nem me fale nisso.

O País se esqueceu quem carrega uma das maiores cargas tributárias do planeta, e que se crescemos durante essas década, foi devido nosso suor que expelimos para pagar os impostos que nos levam meses de nossa vida e em troca recebemos migalhas da mesa dos burgueses que mesmo presos são aclamados como hérois. Só que esquecem que sem o trabalhador eles não seriam nada.

E ai brasileiro Você acha mesmo que precisa deles para viver? vamos lá reflita, quebre as correntes e deixe cair as escamas do olhos! não tenha medo de mudar, tenha medo de que nada mude. Não viva de migalhas viva de sonhos e dignidade!



E lembre se: Se Você apoia o que não está dando certo, será responsável pelo futuro de muitos outros.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Lenovo ideapad S400 com tela escura (Como resolver)