Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Olá galera passei por este problema, o wi-fi conectava na rede mais não identificava, sendo assim não conectava na net, e sempre que mandava realizar o reparo pelo Windows retornava  a mensagem que o Teredo havia sido desativado manualmente pelo administrador.

Pois pesquisei muita coisa na internet ( Google nosso de cada dia ) e nenhum delas resolveu meu caso, só que pelo menos no meu caso o procedimento foi bastante simples, mas para desvendar levei uma tarde toda hehehe. Não sei lhes responder ao certo o que causa tal dor de cabeça, mas enfim vamos lá.


Atenção se o erro no seu caso não retorna desabilitação do teredo é quase certo que esse macete não vai funcionar, mas se funfar muito bom para Você.

1º Passo: Vá em: Painel de controle--> Rede e Internet--> Conexões de Rede.
Lá Você irá encontrar todas as conexões existente na sua máquina.


2º Passo: Encontre a (s) conexões que estejam com seguinte nome na descrição abaixo do icone:

                     

3º Passo: clique com botão direito sobre o ícone virtual, e escolha a opção desativar.

4º Passo: Vá no ícone da conexão padrão e com botão direito do mouse selecione a opção Diagnosticar, o console do Windows irá refazer a manutenção do dispositivo, logo após seu pc conseguirá se conectar na internet, pelo menos no meu foi tiro e queda. 

Obs..Se houver mais de uma conexão virtual desative todas ok, se encontrar mais macetes que possam ajudar neste problemas estarei postando, e se você encontrou outra maneira nos envie que daremos os devidos créditos a você.


Tutorial de minha autoria, sendo assim sem fonte!


Abraço e boa sorte!

                                         



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Lenovo ideapad S400 com tela escura (Como resolver)