Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

Ministério da Justiça lança o novo portal Consumidor

Fonte img: consumidor.gov

O Ministério da Justiça inaugurou hoje dia 27, as 11:00 da manhã, o novo portal de defesa ao consumidor, que já pode ser acessado pelo endereço: https://www.consumidor.gov.br .

Essa é mais uma ferramenta em prol da defesa dos direitos dos consumidores, que na maioria das vezes não são respeitadas. Um novidade que o site trás é o estreitamento entre consumidor e as empresas, pois as empresas também terão um espaço para interagir com o seu cliente e se possível sanar o (s) problemas.

Esta medida visa desafogar a justiça, sendo feitos acordos entre as partes evitando, menos processos, mas agilidade e garantindo os direitos do consumidor em tempo mais hábil. Um grande avanço para a população.

Lembrando que o site ainda é Beta ou seja em fase de implantação e no momento atende os seguintes Estados:

Distrito Federal 
Acre
Amazonas
Espírito Santo
Maranhão, 
Mato Grosso, 
Mato Grosso do Sul, 
Minas Gerais,
Paraná, 
Pernambuco, 
Rio de Janeiro 
São Paulo

E segundo a Justiça até 1º de Setembro estará acessível para todo o País.

#O Blog Mix Tocantins apoia mais essa ferramenta para a População.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Como colocar botão curtir no seu Blog (Blogspot)