Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

E-mail que Pede Retificação de Imposto é Falso ( Cuidado )!

Um e-mail que circula pela internet pedindo a retificação do Imposto de Renda a quem o recebe é falso.


O aviso é da própria Receita Federal.
Em nota, o órgão afirmou que não envia e-mails com essa solicitação e nem autoriza terceiros a fazê-los. Segundo a Receita, a mensagem vem acompanhada de imagens, links e arquivos com vírus. “Os e-mails fraudulentos são disparados por criminosos que procuram obter ilegalmente informações fiscais, bancárias e cadastrais do contribuinte”, explica. 

“Ao clicarem em links ou baixarem anexos, os usuários têm seus computadores infectados por vírus e programas que permitem esse acesso ilegal aos dados”, complementa a nota.

A Receita Federal orienta que quem precisar consultar a situação do Imposto de Renda deve acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte – e-CAC, no site www.receita.fazenda.gov.br.
Caso o contribuinte precise retificar a declaração, pode usar o programa em que realizou a operação pela primeira vez, cujo download está disponível também no site do órgão.

Fonte: Diário de São Paulo

Lembrando que cuidado ao clicar em links e e-mails desconhecido nunca é demais, em caso de dúvidas sobre algum vírus faça uma pesquisa no nosso amigo Google e tire suas dúvidas ou procure um profissional de T.I., pois o barato poder sair caro e Você ficará a merce de Cyber criminosos , que não possuem qualquer escrúpulo ou pudor em lhe prejudicar para obter vantagens
              



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Como colocar botão curtir no seu Blog (Blogspot)