Como Desligar Display Som Pionner Mixtrax

Imagem
  Fala galerinha, tudo belê? Se você tem um som da Pionner Mixtrax, e não está conseguindo desligar o display dele, comemore, pois você está no lugar certo! Vou te mostrar como resolver isso, de modo simples, você irá conseguir de primeira. Lembrando que o video abaixo é do meu canal, então se puder nos seguir lá e deixar o seu joinha, vai ser incrível ter você lá. Vamos ao video  :) Em nosso canal lá no YouTube  , você irá encontrar vários tutoriais úteis, de vários segmentos, fica com a gente. Grande abraço.

Calendário Do PIS 2014 Para Quem Tem Conta Na Caixa



Todos os anos milhares de trabalhadores do nosso Brasilzão ( inclusive esse que vos falam), aguardam ansiosamente pelo tão aclamado PIS.

Pois bem o que muitos ainda não sabem é que foi modificada a tabela das datas de pagamento do abono ( Eu particularmente detesto esse termo, pois se trata apenas de nossos impostos voltando, um fragmento deles mais volta.) Sendo assim resolvi postar a nova tabela que vem gerando revolta por parte dos beneficiários de tal crédito.

   Ta ai  bendita:


Como podem ver muita gente será afetada, pois muita gente já contava com este dinheiro ( inclusive Eu ), e que agora terá que reorganizar seus planos. E até me atrevo a dizer que os gastos com a Copa tem algo a ver com tal mudança #Vai Brasil vença em campo que seu povo perde na vida real.



Utilizo minha conta somente para receber o abono mais cedo, mais já que a data do recebimento ser´o mesmo independente de ter conta ou não, não tenho mais motivos para ter uma..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como resolver problema WI-FI : Teredo foi desabilitado manualmente pelo administrador ( Windows 7 )

Pacote Drivers CCE W125 (Via MEGA.CO)

Como colocar botão curtir no seu Blog (Blogspot)